Câmara de Ibiara realizou no ultimo sábado (27) mais uma sessão ordinária

Por Assessoria   Quarta-Feira, 1 de Dezembro de 2021

Na manhã do último sábado, dia 27 de Novembro, os vereadores do município de Ibiara estiveram reunidos no prédio da Câmara Municipal para a realização de mais uma sessão ordinária referente ao segundo período legislativo do ano de 2021.

A sessão foi muito produtiva e o plenário da Casa discutiu e votou pela aprovação de vários projetos de lei que vão trazer desenvolvimento e benefícios para o município, tais como:

PL nº 27/2021 que dá nome a quadra de festa de Francisco Mangueira de Figueirêdo.

PL nº28/2021 que dá nome a Praça e academia de idoso de Maria Luar Mangueira

PL nº29/2021 que cria no município de Ibiara o prêmio por desempenho para os profissionais que atuam para alcançar os indicadores da atenção primária a saúde no programa Previne Brasil.

A população pôde acompanhar os trabalhos do legislativo municipal no plenário da Casa e também através de uma transmissão online que foi realizada ao vivo pelo Youtube.