Câmara de Ibiara realizou no ultimo sábado (21) mais uma sessão ordinária

Por Assessoria   Terça-Feira, 24 de Agosto de 2021

Na tarde do último sábado, dia 21 de Agosto, os vereadores de Ibiara estiveram reunidos no plenário da Câmara Municipal para a realização de mais uma sessão ordinária referente ao segundo período legislativo do ano de 2021.

Durante a sessão o plenário da Câmara aprovou, por unanimidade, o PL nº23 de autoria da vereadora Mileny Alexandre de Lima que dispõe sobre a criação do programa de fornecimento de absorventes higiênicos nas escolas públicas do município de Ibiara.

Também foi apresentado pela vereadora Mileny Alexandre de Lima um requerimento, de forma verbal,  que foi acatado e deferido pelo presidente da Câmara sem necessidade de votação em plenário.

A população pôde acompanhar a sessão de sua própria casa através de uma transmissão online realizada no Youtube.