Câmara de Ibiara realizou nesta segunda (20) mais uma sessão ordinária

Por assessoria   Terça-Feira, 21 de Maio de 2024

Aconteceu nesta segunda-feira, dia 20 de Maio, mais uma sessão ordinária da câmara de Ibiara. O presidente Eudesmar Nunes abriu a sessão dando boas vindas aos presentes e, por seguinte, o percurso da sessão foi dado como de costume.

Durante a sessão os vereadores discutiram temas cruciais para o bem-estar e o progresso de nossa cidade. Os representantes municipais trabalharam arduamente para abordar questões essenciais e buscar soluções que beneficiem a todos os cidadãos.

O vereador Ângelo Márcio fez um requerimento verbal solicitando a colocação de lombadas nas ruas Vereador Pereira de Sousa e a rua Antônio Nunes de Carvalho.

Também foi solicitado pelos demais vereadores da Casa Legislativa a realização de uma Audiência Pública, para discutir sobre o atendimento em caso de urgência de média complexidade na região do Vale do Piancó.